16 de dezembro de 2017

Zé Felipe surpreende fã e se transforma em Leonardo em um Dança Gatinho especial no Hora do Faro

No Hora do Faro do último domingo (10), Zé Felipe animou a plateia junto ao apresentador Rodrigo Faro em um Dança Gatinho especial.


Antes, Faro contou a história de Jacineide, uma mãe arrependida, que desejava pedir perdão à filha, Kamilly. A adolescente, que é fã de Zé Felipe, decidiu se daria à mãe a chance de se redimir e ainda ganhou de presente a oportunidade de dançar uma valsa de debutante com o ídolo.


No final, Zé apareceu vestido igual ao pai, Leonardo, e Faro se caracteriza como o saudoso Leandro. Juntos, eles animam a plateia cantando os clássicos “Pensa em Mim”, “Entre Tapas e Beijos” e “Festa de Rodeio”. O resultado foi um sucesso!


O sertanejo também aproveitou a oportunidade para cantar os sucessos da carreira no palco da atração. Confira os vídeos abaixo!


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário