10 de janeiro de 2018

12° Bate-papo Daily: com Gustavo Cabral

Share & Comment

Confiram agora o Bate-papo Daily com Gustavo Cabral, um dos melhores amigos de Zé Felipe, que contou como eles se conheceram, sua música preferida do cantor, o que achas das fãs de seu amigo e muito mais. Está imperdível!


DAILY: Se não fosse Engenheiro, qual outra profissão escolheria?
Escolheria administração.

DAILY: Como você e Zé Felipe se conheceram? Qual momento ao lado dele foi muito especial, e por quê?
Conheci o Zé Felipe no condomínio Aldeia do Vale (Goiânia), jogando bola e em churrascos com os amigos. Não teve o momento especial em si, mas um dos momentos especiais foi quando comecei a viajar com o Zé e ver a evolução, não só como pessoa, mais como artista também.

DAILY: Quando foi que teve certeza de que entre Você e Zé Felipe havia uma amizade de verdade? Conte pra gente alguma mania do Zé que só quem é bem íntimo pode confirmar. Vale falar de tudo hein!
Tive a certeza de uma amizade verdadeira quando ele me contava as coisas da carreira dele, assuntos pessoais, pedia opinião, quando a gente saia, viajava e a confiança que ele tinha em mim. Não sei se é bem uma mania, mas toda vez que vai malhar, toma banho, passa litros e litros de desodorante e perfume (risos).

DAILY: Você e o Zé são muito próximos, você costuma dar conselhos a ele sobre a vida pessoal e profissional? Conhecendo ele há tanto tempo, nos conte algo sobre ele que quem o conhece como artista nem imagina.

Sim, direto converso com ele sobre a vida profissional e pessoal, acho que amigo é pra essas coisas, quem é amigo de verdade quer o bem do outro, então, quando vejo algo certo ou errado, eu dou conselhos. É difícil falar alguma coisa que ninguém não saiba, pois ele já falou várias vezes em programas de TV e por onde passa que não dorme sozinho, pois tem medo de alguém puxar pelo pé (risos).


@srt_caahVocê e o Zé são muito amigos, alguma vez ele já te sacaneou? Você já fez algo que tenha feito com que o Zé ficasse bravo com você ou vice versa?
Sim, esse ano no meu aniversário, ele fez um bolo com barro, banana e maçã, e eu comi, vomitei, e ele riu muito.

@kelly_pereiraaDurante esses anos de carreira e crescimento do Zé, que você constantemente acompanha de perto, qual foi o momento mais difícil que passaram juntos? E qual o mais gratificante?
O momento mais difícil que passei com o Zé Felipe foi à morte do avô dele, pai do Leonardo. Um dos momentos gratificantes que presenciei com ele foi o primeiro DVD, foi um momento muito especial pra ele na carreira e eu estava presente em tudo.

@reciprocaljoseVocê talvez seja uma das pessoas mais próximas do José e dos fãs ao mesmo tempo. Sua relação com ambos é muito independente uma da outra, o que é muito bacana. Você acha que isso se deve mais a qual fato? Ao acaso ou maturidade sua de saber lidar com ambas as situações? Existe alguma mensagem que você gostaria de deixar para nós, fãs, que quase sempre somos desmotivadas pela distância e sabemos a necessidade de ter uma mensagem de uma "ponte" entre ídolo e fã?
Eu sou uma pessoa que me considero do bem, trato todos iguais e conversos com todos, acho que humildade e respeito estão nas principais coisas de mim como pessoa, isso deve a maturidade que tenho para lidar com diversas situações. A mensagem que deixo, é que nunca deixem de desistir dos seus sonhos, se vocês hoje me conhecem, é graças ao Zé Felipe, ídolo de vocês, e quem nunca viu ou perdeu a esperança, não desista, sempre corra atrás dos seus sonhos, que um dia Deus irá realizar.

@olhardozfQual música você mais gosta do Zé Felipe e o que você acha das fãs dele?
Saudade de você. Acho as fãs do Zé Felipe sempre presentes, animadas, empolgadas, loucas (risos) e principalmente carregam um amor puro e verdadeiro, que nenhum dinheiro compra nesse mundo, e espero que cresça a cada vez mais a quantidade de pessoas que admire ele como pessoa e artista.

@barbaranfO que o Gustavo de 2017 diria para o Gustavo de 10 anos atrás? E para o Gustavo de 10 anos pra frente?
Para o Gustavo de 10 anos atrás, diria para ser mais maduro e para o Gustavo de 10 anos pra frente, diria para ser mais focado.

@fc.leonardo_nosso.talismaVocê é muito amigo do Zé Felipe, como é sua relação com os irmãos dele?
Tenho uma relação boa com os irmãos do Zé Felipe, uma relação amigável, divertida e sincera.

Tags: , ,

Fundado em abril de 2014, o fã site Zé Felipe Daily realiza um trabalho voluntário para apoiar a carreira de Zé Felipe e manter os fãs informados e mais próximos do cantor. Confira notícias completas diariamente em nosso site ou redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Zé Felipe Daily | Designed by Templateism.com