30 de março de 2018

Zé Felipe vira varredor de rua para ajudar “garis cantoras” no Hora do Faro

No Hora do Faro 18 de março, o cantor Zé Felipe se caracterizou como gari com a missão de conseguir cinco abraços de cinco pessoas desconhecidas na rua.


O intuito foi levá-las ao programa e ajudar Adélia e Julciana, que trabalham como garis em Arcos (MG), a conquistarem os prêmios da atração. Elas são conhecidas na cidade como “garis cantoras”, pois chamam a atenção da população ao varrerem as vias públicas sempre alegres e cantando.


No palco, Zé Felipe acompanhou a apresentação de Adélia e Julciana, elogiou a afinação da dupla e se emocionou com a história de superação das duas participantes. Além de mostrarem seu talento para todo o país, ainda ganharam prêmios.


Famoso também por ser o príncipe dos sonhos de muitas debutantes, o goiano foi surpreendido por mais de 20 fãs, que invadiram o estúdio e o agarraram diante de toda a plateia. Depois, Zé Felipe se emocionou ao receber das mãos de Faro um certificado de platina pelo sucesso do hit “Você Não Vale Nada!”. Confira!


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário