25 de julho de 2018

Cantor Zé Felipe considera Faustão padrinho de sua carreira: 'Me deu espaço'
Em um domingo de setembro de 2014, o jovem cantor de sertanejo universitário Zé Felipe apareceu no programa "Domingão do Faustão", fez uma surpresa para o pai e, sem querer, acabou lançando sua carreira para todo o Brasil.


Quatro anos depois, durante uma passagem por Sorocaba (SP), onde se apresentou na 39ª edição da festa junina, o artista confessou ao G1 que considera Faustão o padrinho de sua carreira.
"Tenho muita gratidão por ele, um carinho muito grande. Vou sempre lembrar o espaço que ele me deu. Afinal, foi naquele palco que tudo começou", contou.

Em entrevista ao apresentador em 2014, Leonardo revelou que o filho havia dito que tinha vontade de cantar. "Eu disse 'meu filho, estude, estude!', mas ele entendeu 'estúdio, estúdio'", disse, aos risos. 


Após a declaração, Faustão chamou Zé Felipe para cantar a música "Saudade de Você" em homenagem ao pai. Apesar de ter tido apenas um encontro com o apresentador, Zé Felipe garante que foi o necessário para a carreira como cantor sertanejo deslanchar.

"Saí de lá e o negócio aconteceu. Me jogaram no córrego e eu tive que aprender, não tive a famosa 'escola de cantor' em bares e tempo de carreira antes, já comecei fazendo shows", afirma o cantor, de 20 anos. Quem conhece Zé Felipe automaticamente pensa na influência de Leonardo em sua vida profissional e pessoal, o que não aborrece o jovem artista.
"Comparações com meu pai não me incomodam. No início comparavam mais, hoje comparam mais o meu jeito e até a semelhança física. Não é porquê é meu pai, mas eu gosto muito das músicas. Ele veio numa época em que revolucionou a música", continua.

Sobre o sertanejo, Zé Felipe acredita que não seja um gênero engessado e que pode ser mesclado com outros estilos musicais, como pop e funk. "O negócio é fazer a música sertaneja, diz.

Fonte: G1

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário