28 de setembro de 2018

#ZéFelipe4Anos | Os melhores momentos em 2014


O cantor Zé Felipe completa hoje (28/09) 4 anos de carreira.
CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DE 2014.


No final de 2013, com apenas 15 anos de idade, o goiano gravou uma participação especial no DVD de seu pai, o cantor Leonardo. Juntos, pai e filho cantaram os sucessos “Te Amo Demais” e “Coração Espinhado”.

O ano seguinte foi muito especial, pois Zé assinou um contrato com a Sony Music e em setembro se lançou oficialmente como cantor no palco do Domingão do Faustão.


Seu primeiro single e videoclipe foi o sucesso “Saudade de Você”, que atualmente ultrapassa a marca de 67 milhões de visualizações e 671 likes. Composição do amigo e cantor Adair Cardoso, o clipe foi dirigido por Hugo Pessoa e conta com cenas gravadas em Londres com a modelo Fernanda Sena e também em São Paulo.





Você e Eu
O álbum de estreia de Zé Felipe, lançado em 28 de outubro de 2014 pela Sony Music, contém 13 faixas e ocupou as paradas de sucessos nas rádios do Brasil com “Saudade de Você”.


  • A primeira participação no Programa da Sabrina foi de partir os corações de seus fãs. O goiano se emocionou ao relembrar de Leandro, que faleceu no ano em que Zé Felipe nasceu.


  • Pela primeira vez no palco do programa Legendários, Zé se juntou ao seu pai Leonardo e o cantor Eduardo Costa cantando o sucesso “Pense em Mim” em novembro.


  • A dupla Chitãozinho e Xororó recebeu Leonardo e Zé Felipe no já extinto Festival Sertanejo em dezembro. Juntos relembraram sucessos.



  • No especial de natal do Programa da Eliana, pai e filho participaram do quadro Rede da Fama.

  • Fechando o ano com chave de ouro, Zé Felipe participou novamente do extinto programa Legendários cantando seus sucessos “Saudade de Você” e “Cópia Autenticada”.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário