Você conectado com seu ídolo

28 de setembro de 2018

#ZéFelipe4Anos | Os melhores momentos em 2014


O cantor Zé Felipe completa hoje (28/09) 4 anos de carreira.
CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DE 2014.


No final de 2013, com apenas 15 anos de idade, o goiano gravou uma participação especial no DVD de seu pai, o cantor Leonardo. Juntos, pai e filho cantaram os sucessos “Te Amo Demais” e “Coração Espinhado”.

O ano seguinte foi muito especial, pois Zé assinou um contrato com a Sony Music e em setembro se lançou oficialmente como cantor no palco do Domingão do Faustão.


Seu primeiro single e videoclipe foi o sucesso “Saudade de Você”, que atualmente ultrapassa a marca de 67 milhões de visualizações e 671 likes. Composição do amigo e cantor Adair Cardoso, o clipe foi dirigido por Hugo Pessoa e conta com cenas gravadas em Londres com a modelo Fernanda Sena e também em São Paulo.





Você e Eu
O álbum de estreia de Zé Felipe, lançado em 28 de outubro de 2014 pela Sony Music, contém 13 faixas e ocupou as paradas de sucessos nas rádios do Brasil com “Saudade de Você”.


  • A primeira participação no Programa da Sabrina foi de partir os corações de seus fãs. O goiano se emocionou ao relembrar de Leandro, que faleceu no ano em que Zé Felipe nasceu.


  • Pela primeira vez no palco do programa Legendários, Zé se juntou ao seu pai Leonardo e o cantor Eduardo Costa cantando o sucesso “Pense em Mim” em novembro.


  • A dupla Chitãozinho e Xororó recebeu Leonardo e Zé Felipe no já extinto Festival Sertanejo em dezembro. Juntos relembraram sucessos.



  • No especial de natal do Programa da Eliana, pai e filho participaram do quadro Rede da Fama.

  • Fechando o ano com chave de ouro, Zé Felipe participou novamente do extinto programa Legendários cantando seus sucessos “Saudade de Você” e “Cópia Autenticada”.

VOCÊ CONECTADO COM SEU ÍDOLO

0 comentários:

Postar um comentário

AGENDA DE SHOWS

Último lançamento

CONTATO

@zefelipedaily
zefelipedaily@gmail.com
/zefelipedaily
/zefelipedaily
Tecnologia do Blogger.

Comments

Facebook