Você conectado com seu ídolo

28 de setembro de 2018

#ZéFelipe4Anos | Os melhores momentos em 2016

O cantor Zé Felipe completa hoje (28/09) 4 anos de carreira.
CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DE 2014.


Zé Felipe começou o ano com o pé direito. Mais de cinco mil pessoas brindaram a chegada do Ano Novo ao som do goiano em São Miguel do Passa Quatro no interior de Goiás.

A música “Não Me Toca” com participação de Ludmilla que liderou o ranking semanal das mais executadas do país, ganhou um videoclipe dirigido por Rafael Rocha e Lucas Neves. Os cantores se encontraram no Rio de Janeiro para gravar. Atualmente são mais de 49 milhões de visualizações.


Ainda em janeiro, Zé se apresentou para mais de 20 mil pessoas no Monga Verão 2016 em Mongaguá, São Paulo.

O ano da maioridade! Zé Felipe completou dezoito anos em 21 de abril e comemorou a data em show realizado na casa de shows Coração Sertanejo em São Paulo com a presença dos pais, familiares e amigos.


Com um ano brilhante, Zé lançou o clipe “Deixa que ela decide” com participação da dupla Pedro Paulo e Alex. O vídeo foi dirigido por Bruno Fioravanti e protagonizado pelos cantores e a bailarina Daiane de Paula.


A ex dupla Dablio e Phillipe gravou o primeiro DVD em junho e contou com a participação de Zé Felipe. Juntos, o trio cantou “Já Era”, composição da cantora Amanda Borges.


Proibido é Mais Gostoso
O segundo trabalho do cantor Zé Felipe chegou às lojas em 17 de junho. O álbum apresenta 14 músicas escolhidas pelo artista e conta com participações especiais de Ludmilla e Pedro Paulo & Alex. O projeto contou com a produção musical do conceituado Eduardo Pepato, que já trabalhou com nomes como Chitãozinho & Xororó, Gusttavo Lima e Henrique & Juliano.





A faixa “Maquiagem Borrada” teve seu clipe lançado em junho junto ao álbum. O clipe se passa numa casa noturna e a música chegou a ser uma das mais executadas nas rádios brasileiras, entrando para a lista do TOP 10 das mais vendidas.


A versão brasileira de “Tan Fácil” feita pelo produtor musical Augusto Cabrera, trouxe Zé Felipe cantando no ritmo dançante do grupo CNCO, que mistura reggaeton e pop latino. O clipe foi gravado em Miami com os artistas.


Também em Miami, Zé Felipe gravou o clipe da música “Curtição”, um dos hits do angolano Anselmo Ralph. Ao lado da modelo norte-americana Katie Luddy, Zé contracena cenas quentes e românticas.



Numa disputa com grandes nomes, como: Matheus e Kauan e Wesley Safadão, é Felipe levou pra casa o zeppy de Revelação Musical do Meus Prêmios Nick 2016.


Em novembro aconteceu o “Capricho Awards” e Zé Felipe conquistou dois prêmios: Revelação Musical e Colírio Nacional.

  • Na TV, Ana Furtado recebeu Zé Felipe no programa Encontro em fevereiro.
  • De carona com Mion, Zé e o apresentador conversaram e deram muita risada. O goiano ainda participou do quadro ‘Dançaokê’ e dividiu o palco com Zé Ricardo e Thiago.
  • Em março, o cantor foi uma das atrações do Programa da Sabrina, cantou o hit “Não Me Toca”, participou do quadro ‘Siga a Pista’ e recebeu um vídeo de seu pai, Leonardo.
  • Zé Felipe participou do quadro ‘Mini Parada’ do Programa Raul Gil e recebeu uma homenagem dos cantores Eduardo Costa e Leonardo.
  • O programa Vídeo Show exibiu um ‘reality’ de três dias mostrando a rotina do cantor dentro e fora dos palcos.
  • Um dos programas favoritos dos fãs, foi a visita da Eliana na casa de Zé Felipe em São Paulo. Entre conversas e muitas risadas, o ápice do programa foi quando todos se juntaram para cantar “Não aprendi dizer adeus” em uma cena emocionante.
  • Novamente no Programa da Sabrina, Zé participou do quadro ‘Desenhe se puder’ e esbanjou simpatia dando um selinho em Babi Rossi.
  • No Boteco do Ratinho, a agitação ficou por conta de Zé Felipe e Ludmilla com o sucesso “Não Me Toca”.
  • No Hora do Faro, Zé fez uma surpresa para uma fã e ainda participou do ‘Dança Gatinho’. Faro se caracterizou de Ludmilla e juntos reproduziram trechos do clipe “Não Me Toca”.
  • Convidado do quadro ‘Youtubers querem saber’ do Programa Raul Gil, Zé respondeu perguntas sobre sua relação com o pai, seu sotaque e relacionamentos.
  • Pela segunda vez no palco do Teleton, Zé Felipe cantou o hit “Saudade de Você” e deixou uma jaqueta para leilão.

VOCÊ CONECTADO COM SEU ÍDOLO

0 comentários:

Postar um comentário

AGENDA DE SHOWS

Último lançamento

CONTATO

@zefelipedaily
zefelipedaily@gmail.com
/zefelipedaily
/zefelipedaily
Tecnologia do Blogger.

Comments

Facebook