Você conectado com seu ídolo

28 de setembro de 2018

#ZéFelipe4Anos | Os melhores momentos em 2017

O cantor Zé Felipe completa hoje (28/09) 4 anos de carreira.
CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DE 2014.


Em março de 2017, foi exibida a participação especial de Zé Felipe na novela Carinha de Anjo exibida no SBT. O cantor fez uma performance de um show e contracenou com os atores Jean Paulo, Eddie Coelho e Dani Gondim. O desempenho de Zé foi elogiado pela direção da novela.


O clipe da música "O Errado sou Eu" foi lançado em março e gravado em São Paulo. A canção é uma composição das cantoras Lola Ortiz e Vitória Vargas. Atualmente contabiliza quase 10 milhões de visualizações.


Aos 18 anos, Zé Felipe ganhou seu primeiro disco de ouro. O álbum Proibido É Mais Gostoso, lançado em junho de 2016, foi premiado pela vendagem superior a 40 mil cópias.


NA MESMA ESTRADA
Com mais de dois anos de carreira, o cantor Zé Felipe, gravou seu primeiro DVD, “Na Mesma Estrada”, em abril, nos Estúdios Quanta, São Paulo. O evento que foi para convidados, teve a presença de alguns fãs sorteados.
Foi uma noite inesquecível na carreira do cantor, que contou com participações dos amigos MC Menor, cantando “Você Não Vale Nada” e Pedro Paulo & Alex com o hit “Deixa que Ela Decide”, além do pai e maior ídolo, Leonardo, que cantou com o filho “Cabocla”, uma das preferidas dos fãs do artista, e ainda recebeu uma linda homenagem do filho. Este foi um passo muito importante na carreira do goiano, sob os cuidados da Talismã Music, produção de Cesar Lemos e a direção de Joana Mazzucchelli.


A faixa “Você Não Vale Nada” com participação de MC Menor foi o primeiro vídeo do DVD a ser lançado. O hit soma mais de 47 milhões de visualizações.


Em clima do dia dos namorados, Zé Felipe liberou o segundo vídeo do DVD, "Relógio de São Pedro". A composição é de Adair Cardoso.


Dois meses após a gravação do primeiro DVD, Zé lançou um EP com seis faixas inéditas.
Você não vale nada
O amor continua
Relógio de São Pedro
Mais que dólar
Casinha amarela
Me leva nas suas asas


Em homenagem ao dia dos pais, Zé Felipe liberou o vídeo da homenagem que fez para Leonardo em seu DVD. A música "Na Mesma Estrada" relembra os passos trilhados por Leonardo e os compara com a trajetória de Zé Felipe.


Em setembro, pela Som Livre, Zé Felipe lançou seu primeiro DVD. O trabalho conta com 18 faixas, sendo 5 regravações e outras inéditas. O projeto conta com participações de Leonardo, MC Menor e a dupla Pedro Paulo e Alex.


Após 2 anos na Sony Music, a gravadora Som Livre anunciou o goiano como o novo contratado em setembro. Na antiga gravadora, Zé vendeu mais de 100 mil cópias com dois álbuns lançados.


Inovando, Zé Felipe lançou duas fragrâncias em desenvolvimento com a Evomel Bee Life. A edição traz perfumes feminino e masculino.

Na TV

  • Leonardo e Zé Felipe foram as atrações do programa Estrelas, gravado na praia do Pepê, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.
  • Em março, Zé e seu irmão caçula, o ator João Guilherme, participaram do Programa do Porchat.
  • Patrícia Abravanel recebeu Zé Felipe no palco do programa Máquina da Fama. O goiano soltou a voz relembrando músicas que trouxeram lembranças aos telespectadores.
  • Gugu recebeu Zé Felipe em seu programa e o surpreendeu levando o cantor angolano Anselmo Ralph ao palco para juntos cantarem o sucesso "Não Me Toca". Foi um momento especial para Zé que tinha o sonho de cantar com Anselmo.
  • Pela primeira vez, Zé participou do programa Música Boa e ao lado de Ludmilla cantou o hit "Não Me Toca".
  • No Multi Tom, Zé brincou de pescaria, falou sobre o assédio das fãs e levou um susto com uma pessoa fantasiada de fantasma atrás da cadeira que estava sentado.
  • No Estrelas Solidárias, Zé Felipe encarou uma jornada junto ao projeto Bombas do Bem, criado para ajudar na recuperação de uma floresta destruída por um forte incêndio na Chapada do Araripe, na divisa dos estados do Piauí, Pernambuco e Ceará.
  • Em julho, Zé viajou para o Rio e se dirigiu ao estúdio da Multishow para apresentar o TVZ. O artista escolheu seus clipes favoritos e conversou com a fundadora do Daily.
  • Na estreia do quadro 'Muro dos Famosos' no programa Legendários, rolou uma disputa eletrizante com a participação de Zé Felipe.
  • Além de cantar 4 sucessos, Zé Felipe virou cupido amoroso no Programa da Sabrina. O cantor se juntou a japa para ajudar uma moça na escolha de seus pretendentes.
  • Finalizando o ano, o goiano participou do Boteco do Ratinho e lançou seu DVD no palco do programa.

VOCÊ CONECTADO COM SEU ÍDOLO

0 comentários:

Postar um comentário

AGENDA DE SHOWS

Último lançamento

CONTATO

@zefelipedaily
zefelipedaily@gmail.com
/zefelipedaily
/zefelipedaily
Tecnologia do Blogger.

Comments

Facebook