13 de junho de 2019

ZÉ FELIPE LANÇA ‘TIRO CERTO’, COM PARTICIPAÇÃO DE GUSTTAVO LIMA

O cantor Zé Felipe disponibilizou algumas novidades aos fãs nesta quarta-feira (12). A mais interessante delas, é o lançamento do vídeo oficial da faixa ‘Tiro Certo’, que contou com a participação de Gusttavo Lima.

A música é uma composição de Gustavo Henrique, Felipe Goffi, Dener Garcia e Dmiell dos Santos. As imagens do DVD, gravado em Goiânia, são assinadas pelo diretor André Caverna.


Há seis meses, Zé Felipe trabalha no repertório deste EP, gravado no início de maio com nove músicas. O lançamento, via Som Livre, será dividido em três etapas. Sobre a escolha da parceria com Gusttavo Lima para a faixa ‘Tiro Certo’, Zé Felipe comenta:

“Acho o Gusttavo uma pessoa muito inteligente, sempre atento a sua carreira e talentoso, este encontro foi incrível”, diz.


Aproveitando o Dia dos Namorados, o cantor lançou ainda um EP com três músicas que representam o romantismo da data. Além de ‘Tiro Certo’, outras duas faixas já estão disponíveis nas plataformas de streaming: a inédita ‘Help’ e a regravação de ‘My Baby’.

Todas as faixas do EP terão versão em vídeo, captadas numa apresentação em Goiânia, que contou com a presença de amigos e fãs, com André Caverna na direção de imagens e Ivan Miazato na produção musical. O cantor, sempre eclético em seus gostos musicais, já “surfou” por vários segmentos: funk, pop, reggaeton, mas nunca escondeu que seu lado romântico fala mais alto.

“Sou fã de ritmos! A música é isso, te permite viajar para longe e voltar ao seu centro, o meu é de fato o romantismo sem excessos, posso falar de amor de forma solta”, completa Zé Felipe.

As novidades fazem parte do novo projeto de Zé Felipe. Com nove faixas ao todo, os lançamentos nas plataformas serão divididos em 3 EPs. Entre as participações especiais, estão Leonardo e Maiara & Maraisa, além de Gusttavo Lima.



Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário