13 de julho de 2019

Zé Felipe lança novo álbum
Zé Felipe lançou seu novo álbum nesta sexta-feira (13), intitulado Zé Felipe – Ao Vivo em Goiânia, composto por nove faixas que ganharão versão em vídeos de uma gravação em Goiânia, na qual estavam presentes amigos e fãs.


“Cantar sempre foi meu sonho, amo música e poder ser reconhecido por isso é muito bom. Dinheiro nenhum paga essa felicidade de trabalhar com o que gostamos”, conta o cantor, empolgado com o resultado final. 
Zé Felipe também abre o jogo sobre gravar em Goiânia.“Foi muito legal, porque foi a primeira vez que gravei em Goiânia, minha cidade natal. É meu segundo DVD e cantar em casa tem um gostinho especial. 

As músicas mais marcantes para mim são Tiro Certo e Medalha de Prata.Além disso, a presença de seu pai no projeto aconteceu de forma despretensiosa e foi o que o tornou ainda mais especial:
“Foi surpresa, ele foi assistir à gravação e a gente cantou. Depois que vimos o resultado decidimos usar, pois ficou legal demais”. 


A gravação ainda conta com participações especiais de Gustavo Lima (cantando juntos Tiro Certo e uma participação em Eu Juro, na qual Zé Felipe canta também com o pai, Leonardo) e Maraia & Maraisa (apresentando a faixa Medalha de Prata).

A música faz parte da vida de Zé desde muito novo e por isso, ele tenta usar referências de estilos diferentes e contar novas histórias. As expectativas para o novo álbum estão altas, com o cantor está muito feliz com o trabalho final.
“O público pode esperar um álbum muito versátil e que foi preparado para tocar o coração das pessoas. O álbum tocou o coração até de quem produziu e estava trabalhando por trás das câmeras”, comenta.  

“Zé Felipe – Ao Vivo em Goiânia”
Lançamento Som Livre – 13 de setembro/2019
1) Tiro Certo
2) Quem é você
3) My Baby
4) Medalha de Prata
5) Eu Juro (I Swear)
6) Help
7) Não Me Toca
8) Camisa de Força
9) Você Não Vale Nada 

Escute clicando aqui.
Confira os vídeos clicando aqui.

Desde abril de 2014, somos a primeira fonte de notícias dedicado ao cantor Zé Felipe.

0 comentários:

Postar um comentário