1 de abril de 2020

Estamos de volta!

Há alguns meses não temos aparecido com frequência como vinha sendo desde 2014, ano em que o Zé Felipe Daily foi fundado. Tendo em vista os últimos acontecimentos, gostaríamos de deixar claro que o Daily irá continuar sim em atividade, mas somente em prol da carreira do Zé Felipe como já fazíamos.

Assim como foi em abril de 2014, quando o Zé Felipe Daily surgiu, ele irá ‘renascer’ em abril de 2020. Tendo em vista que os problemas passados não dizem respeito as atitudes ou escolhas do cantor, portanto, ele nunca foi a causa da pausa do Daily nas redes sociais.

A partir de hoje, 1 de abril de 2020, o Daily inicia uma nova fase. Nenhum vínculo com o escritório e/ou gravadora, apenas com o artista para que seja feita a divulgação de sua carreira. Sejam shows, participações em programas de TV ou lançamentos de clipes, músicas, CDs e DVDs.

Nos reunimos e foi decidido que o Daily não seria inativado e nem excluído, pois desde sua fundação teve como o único objetivo a divulgação do artista Zé Felipe. Apesar de termos nos afastado, estaremos retornando aos poucos para continuar mantendo os fãs informados.

Nos desculpamos com o artista Zé Felipe e aos quase 100 mil seguidores que nos acompanham.

Continuem com a gente para continuar conectado com seu ídolo!

Desde abril de 2014, somos a primeira fonte de notícias dedicado ao cantor Zé Felipe.

0 comentários:

Postar um comentário